Presentes de Natal

AINDA DA TEMPO....NATAL 2016

Presentes criativos para o NATAL 2016.
A BRINDE LEVE aguarda seu pedido para este natal, estamos trabalhando muito para atender todos os pedidos, mas para você que esta lendo este post, ainda da tempo.

Brindes para o mercado da beleza


O mercado brasileiro da beleza continua saudável graças a vaidade de brasileiros e brasileiras, com cuidados com os cabelos, a beleza das unhas, tratamento estéticos, perfumaria e muito mais..
Outra grata surpresa é o mercado masculino da beleza que vem ganhando muita força nos últimos anos, deixando para traz o paradigma de que vaidade é coisa de mulher.

Grandes marcas escolhem a BRINDE LEVE


Grandes empresas investem em brindes promocionais e brindes personalizados com suas marcas, pois acreditam no retorno que terão.
Na hora de escolher aonde e como gastar a verba destinado para brindes é necessário escolher bem, fazer a escolher certa, nessa hora...  A BRINDE LEVE é a sua escolha.

A importância de presentear - Brindes o seu presente


Case para Notebook
Quem nunca recebeu um brinde ou um item personalizado e não se sentiu especial ou valorizado por isso?
Quem não gosta de receber um presente? Eu gosto e tenho certeza que você também.
É muito importante para as empresas estabelecerem relacionamentos de longo prazo com os clientes. A distribuição de brindes personalizados é uma das melhores maneiras para isso....

Nécessaire Estampa de fruta, nécessaire divertida



Super style essa NÉCESSAIRE com ESTAMPA DE FRUTAS, né.
Pensando no seu do dia a dia, desenvolvemos este produto para trazer alegria e descontração. Uma simples NÉCESSAIRE se transforma em  uma peça única e divertida.

Capa para porta guardanapo personalizado Brinde Leve


A CAPA PARA PORTA GUARDANAPO é uma capa protetora feita em neoprene, protege o porta guardanapo de eventuais quedas e sujeiras indesejáveis. Além disso, é um material lavável, macio e flexível, ou seja, é ajustável na maioria dos porta guardanapos do mercado.


A CAPA PARA PORTA GUARDANAPO é ideal para restaurantes e lanchonetes, sua marca fica em destaque todo o momento. Se você procura um brinde personalizado para restaurantes, essa é uma ótima opção.






Olha que coisa mais linda essa bolsinha tira colo infantil. Arrasamos....Super exclusiva...Toda menina merece uma.
É ideal para presentear meninas de várias idades, desde pequeninas de 3, 4 anos até as mais grandinhas, elas vão adorar.

Porta Pincel- Porta Maquiagem -Personalizados Brinde Leve


 Como você guarda seus pinceis de maquiagem? Para resolver seu problema apresentamos o PORTA PINCEL, nada melhor que ver tudo arrumadinho, né!

Máscara 3D - Máscara para dormir com relevo- Personalizados Brinde Leve



Com formato anatômico a máscara de dormir 3D Brinde Leve encaixa perfeitamente em seu rosto, possui um relevo bem macio ao redor dos olhos, deixando seus olhos livres durante o uso, é confeccionada em material nobre e sua alça elástica traz maior conforto e suavidade no uso.

PORTA LINGERIE - Conheça o Porta Calcinha, uma novidade no mercado!


O PORTA LINGERIE ou também conhecido como PORTA CALCINHA é um case para guardar suas roupas intimas, é ideal para transportar  sua roupa intima em suas viagens e passeios, é feito em ISOFLEX, um material flexível, lavável e durável. 

Tem excelente capacidade de impressão, podendo receber estampas cheias de detalhes e cores vivas, ou até mesmo fotos, resultando em um produto divertido e de extrema qualidade, afinal, sua roupa intima merece esse cuidado.


Best Blogger Gadgets