A importância de presentear - Brindes o seu presente


Case para Notebook
Quem nunca recebeu um brinde ou um item personalizado e não se sentiu especial ou valorizado por isso?
Quem não gosta de receber um presente? Eu gosto e tenho certeza que você também.
É muito importante para as empresas estabelecerem relacionamentos de longo prazo com os clientes. A distribuição de brindes personalizados é uma das melhores maneiras para isso....

Os brindes personalizados ou customizados são os preferidos nos projetos de comunicação e marketing, porque trazem excelente resultado, assim como também fazem muito sucesso entre seus receptores.
Brindes podem atuar como agradecimento aos clientes ou fazem com que os clientes voltem a comprar com você. Você está deixando que eles saibam que você os valoriza.
Clientes que recebem os presentes geralmente voltam mais cedo para sua próxima compra.

Isso porque tendem a criar uma sensação de proximidade, ou seja, geram em seus destinatários um sentimento de ser especial, já que trata-se de um item único confeccionado exclusivamente para aquele determinado cliente, resultando em um relacionamento comercial ainda mais promissor e próximo.

Alguns exemplos de presentes com  preços acessíveis para você presentear seus clientes são: necessaires, bolsas personalizadas, lancheiras, porta latas, etc…
Nécessaire
Lancheira térmica

Braçadeira para Celular
Lixeira para Carro

Case para Tablet




Máscara de Dormir






Nós aqui da BRINDE LEVE  somos especializados em NEOPRENE e desenvolver estes produtos e muitos outros personalizados com sua marca, solicite uma amostra virtual totalmente grátis.
Pressionando o botão abaixo, é simples e rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets