Capa para Power Bank Personalizada em Neoprene (Carregador Portátil)

Hoje um acessório muito comum é o carregador portátil para celulares, também conhecido como Power Bank. Esse dispositivo é uma bateria externa universal, pode user usada em diversos Smartphones com Android, IOS e Windows Phone.

Existem diversos modelos no mercado, alguns mais compactos que cabem até no bolso, no entanto, por ser um produto eletrônico, precisa ter certos cuidados como evitar quedas para não danificar o dispositivo.




Pensando nisso, a Brinde Leve criou uma solução, Capa para Power Bank em Neoprene. Essa capa protetora é confeccionada em neoprene de 3mm de espessura, seus atributos garantem flexibilidade e proteção contra leves impactos. Também é impermeável, pois o neoprene é uma borracha revestida de tecido, o mesmo material usado em roupas de mergulho. Temos a opção de fechamento em zíper que evita o aparelho escorregar da capa.

Desenvolvimento de capa para power bank

Capa para Power Bank Personalizada em Neoprene 

Esse brinde promocional foi um desenvolvimento feito pela Brinde Leve há um tempo. Se você procura por uma capa para power bank com um tamanho específico, nós podemos fazer um desenvolvimento de acordo com o tamanho desejado. Trabalhamos com quantidades mínimas e temos um ótimo prazo de entrega. Use o formulário abaixo para solicitar um orçamento sem compromisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets