O Isopor Está Jurado de Morte

Segundo o site Página 22 o isopor está jurado de morte. Aqui na Brinde Leve nós já passamos dessa faze a muito tempo, pois sempre tivemos a visão mais ecológica para os nossos produtos.

Um material que seria um ótimo substituto para o isopor é o NEOPRENE, e nós já o utilizamos há mais de dez anos. Confira mais sobre nosso material e nossa visão de sustentabilidade.







"O isopor está entrando para o corredor da morte que já é ocupado pelas sacolas plásticas, os organoclorados e o CFC. Os produtos e substâncias que ali entram enfrentam progressivas restrições que dificultam ou impedem sua comercialização, com a finalidade última de tirá-los do mapa por causa dos seus impactos ambientais." - Fonte: Página 22


Porta Latas em Neoprene


O neoprene é um material que cumpre todas as funções do isopor e ainda tem as suas qualidades próprias. O isopor sempre foi o isolante térmico mais procurado, mas essa realidade vem mudando de um tempo pra cá, pois os defeitos desse material começaram a ser notados.

O isopor é anti-higiênico, tem furinhos que armazenam sujeira de todos os tipos, é quebrável, você não pode descuidar, do contrário vai quebrá-lo ou furá-lo e aí já era, perdeu o seu isolante térmico. Depois que o isopor não é mais útil todos se perguntam: "o que fazer com ele?". É claro que não podemos descartar o isopor em qualquer lugar pois ele é muito difícil de degradar, acumula-se em rios e é frequentemente ingerido por animais, gerando um grave problema de resíduo sólido.

É por esse motivos que a Brinde Leve só trabalha com neoprene, que é um material higiênico porque pode ser lavado com água e sabão, é dobrável então não quebra e não amassa, é um isolante térmico equivalente ao isopor, além de ser muito bonito e apresentável.

Quer saber quanto custa para fazer um brinde em neoprene? Entre em contato com o formulário abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets