Porque comprar um brinde em neoprene?

Muitas pessoas se perguntam porque adquirir um brinde em Neoprene, ou seja, um brinde com qualidade superior. Um brinde em Neoprene trás muito mais do que um simples mimo, ele transmite uma imagem sólida, de uma empresa que se preocupa com seus clientes.





Com um brinde em Neoprene você não só cativa seu publico alvo, faz também com que seu brinde seja invejado e cobiçado por onde passar, transmitindo a seriedade da sua marca.

O Neoprene é um material emborrachado de 3mm, duplo poliéster, revestido de tecido. É usado em roupas de mergulho, por ser um material isotérmico e impermeável, ajuda a manter a temperatura.

É um material descolado e arrojado, tendo ótima aceitação dentre o publico jovem. Podem ser feitos diversos tipos diferentes de brindes com essa poderosa matéria prima, assim como: porta latas, porta garrafas, capas para notebook, bolsas, etc.



Os brindes em Neoprene são costurados com a mais alta tecnologia industrial, acabamento em Overlock e estampa impecável, garantindo sempre a boa imagem.

Podem ser estampados em Silk ou Sublimação. No Silk a estampa pode conter até 3 cores de gravação. Por ser uma tinta emborrachada, ela da um relevo a sua estampa, podendo atribuir cores com brilho.

Já na Sublimação a estampa pode ser total, atribuindo ilimitado número de cores, dando um acabamento completo ao brinde.

As formas de estampa se aderem perfeitamente ao Neoprene, evitando assim que perca a cor precocemente, aumentando a longevidade da circulação da sua marca.

Venha já cotar um brinde em Neoprene na empresa Brinde & Leve ! Neoprene não é um simples material, é a solução para sua empresa.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

  1. Distribuímos aos nossos clientes o porta latas em Neoprene a 3 anos, e como apreciadores de uma cerveja gelada eu e meu sócio sempre temos um no carro, na bolsa ou na gaveta do escritório...Tenho um que peguei do primeiro lote...(3 anos) .... quanto está meio "sujinho" coloco na maquina de lavar e tá novo...Tem muita qualidade, não descostura e realmente ajuda a manter a bebida gelada. att - Jane - Stepside Kits Automotivos

    ResponderExcluir

Best Blogger Gadgets