O que é um isolante térmico? Qual a sua função?

É matéria que dificulta a dissipação de calor, ou seja, ele estabelece uma barreira entre dois elementos, que tenderiam a chegar a mesma temperatura em pouco tempo.

Exemplos de ótimos ISOLANTES TÉFRMICOS são: NEOPRENE, o ISOFLEX e o ISOPOR.









Se comparamos o Neoprene com o isoflex teremos um melhor resultado obtido com o neoprene mas os dois são excelentes recipientes térmicos. A grande vantagem entre os dois em relação ao isopor seria o espaço que a mesma peça ocuparia muito mais espaço sendo de isopor pois ele não é dobrável. Outra vantagem é que o Neoprene é um material revestido de tecido, sendo menos sujeito a proliferação de fungos do que o Isopor.

Exemplo de porta latas em Neoprene

Já existem empresas que fabricam porta latas e uma série de outros produtos da espuma Isolante térmica que é o neoprene e o isoflex, além de segurarem uma determinada bebida gelada por mais tempo oferece também o processo de sublimação, um trabalho de qualidade unindo o útil ao agradável.

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets