Caneca Chopp

Muitos restaurantes, choperias, cervejarias e churrascarias utilizam algo para deixar o estabelecimento personalizado com a cara do cliente. As canecas de chopp personalizadas são muito utilizadas como brindes promocionais.



Um brinde muito elegante e querido em festas, baladas e oktoberfest. Nada melhor do que presentear o convidado da festa com uma caneca para ser usada e levada de recordação.

A caneca para chopp pode ser estampada com sua logomarca, divulgando assim sua empresa não somente no local de entrega, mas sim em outros eventos onde pode ser levada e utilizada. É muito comum entre jovens usar canecas personalizadas em "esquenta" para beber em frente de baladas ou festas.



A caneca é produzida em alumínio para a personalização através da estampa em sublimação.
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets