Brindes para o Dia dos Namorados - Brindes Personalizados

O dia dos namorados é uma data comemorativa muito especial onde demostramos nossos sentimentos pela pessoa amada, não é um dia só para os namorados, mas para os casados também, que são eternos namorados.







No Brasil é comemorado em 12 de junho, pelo fato de no dia 13 ser o Dia de Santo Antônio, que representa o Santo casamenteiro, para qual as pessoas rezam e pedem para encontrar a pessoa amada, e assim concretizar o tão desejado laço do matrimônio.

Nesse dia tão especial é de costume trocar presentes, gestos de carinho, cartões, palavras de amor, e tudo que represente o sentimento que você sente por aquela pessoa especial que esta presente na sua vida.

Alguns dos presentes para dia dos namorados mais comuns de serem dados são: chocolate, flores, cesta de café da manha, cartões, ursinhos de pelúcia. Levar seu amado para um jantar romântico também é uma ótima opção.

Vale lembrar que o importante não é somente o presente e sim o carinho, o amor e o respeito pela pessoa com a qual você quer passar junto o resto da vida. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets