Pochete - Um Brinde Esportivo de Destaque!


Pochete em Neoprene - excelente brinde promocional
Pochete em Neoprene

Conheça a Pochete de neoprene, da Brinde Leve! Produto de muita utilidade e um excelente brinde promocional.

Pochete é um produto de muita utilidade. Nele você carrega pertences de pequeno porte sem atrapalhar seu espaço, pois este é fixado em sua cintura, através de velcro.

Tendo como público alvo principal empresas do ramo esportivo e pessoas praticantes de esportes diversos, a pochete é um excelente brinde promocional, pois ao estampar sua marca no produto, esta fica sempre visível para terceiros.

Produto de Qualidade

A pochete da Brinde Leve, assim como todos os nossos brindes, é fabricado em neoprene, de 3 mm de espessura. A estampa é feita através de silk ou mesmo sublimação. Por essa razão este brinde tem um excelente acabamento e sua aparência é bastante atrativa, qualidades que cativam as pessoas e empresas.

Opte pelas pochetes da Brinde Leve para uso pessoal e campanhas publicitárias! Um investimento de retorno garantido!
Conheça também a linha completa de Brindes Esportivos:









Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets