Dia dos Pais

Opte por brindes em neoprene para o Dia dos Pais.

Brindes Dia dos Pais
brindes dia dos pais
Dentre as várias opções recomendamos a Pasta Notebook, o qual pode ser customizada com esse tema. Assim, você vai presentear seu pai com um produto diferenciado, pois vai ter a estampa que desejar e ele vai adorar!

Nesta data que, assim como várias outras sempre foi muito comercial, pessoas vão ao comércio de sua cidade em busca de um presente para dar aos seus pais.



Os presentes tradicionais são camisas, perfumes, notebooks, tablets entre outros, mesmo estes com preços elevados. Com a intenção de fazer uma justa homenagem ao pai, os consumidores não meçam esforços e, não obstante, também procuram novidades pela internet, pois assim, economizam tempo de ir à loja, uma vez que há a possibilidade de comprar via internet sem sair do conforto do lar.

Visando proporcionar um serviço rápido e de qualidade, a Brinde & Leve, fábrica de Brindes Promocionais, dispõe para você 2 lojas virtuais, as quais te dão opções de escolher um belo presente para seu pai e com preços amigáveis.

Através do Site Principal você tem uma gama de produtos em neoprene para escolher, todos podem ser elaborados com a estampa que desejar, sendo assim, ao optar por quaisquer produtos do site, este pode levar a imagem de seu pai, por exemplo, ou de algo que ele goste ou trague boas recordações, a criatividade pode ficar por sua conta. Esse é o grande diferencial para presentes para o dia dos pais desse ano.

Outro site é o CaseNotebook – este é especialmente para Pasta Notebook. O site possui várias coleções de estampa para as pastas de notebook, atendendo do público infantil até o adulto. Uma delas vai com certeza agradar o seu pai!
Boas compras!
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

  1. Olá, sou nova parceira de vocês.
    Fiquei encantada em conhecer seus produtos. São lindos e de ótima qualidade. Parabéns!
    Abs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Best Blogger Gadgets