Capa Protetora para hd externo

capa protetora hd externo 
A tecnologia caminha à passos largos quando o assunto é TI. Sempre uma nova mídia tem sido criada ou uma nova versão de uma existente é lançada no mercado.

Um bom exemplo é o HD externo. É prático e necessário para quem faz uso de computadores, seja no trabalho ou pessoal. Trata-se de uma memória extra para que possamos armazenar arquivos, ela é vendida separadamente e também fica na parte externa de um computador, sendo conectado somente através de um cabo USB – os atuais.  Esses tipos de aparelhos são, em sua maioria, frágeis necessitando de um material para proteção. Então são vendidos as capas para proteção destes hardwares.


Encontrados em grande variedade confeccionados sob medida, a capa para HD externo é um produto indispensável, pois irá proteger, conservar e até customizar seu aparelho.

A Brinde & Leve, empresa fabricante de brindes em neoprene, confecciona capa protetora para hd externo e melhor – em neoprene, de 3 mm de espessura – o que garante maior proteção e conservação e podem ser customizadas em sublimação ou em silk.

Empresas do ramo de produto da área de TI, focadas em seu marketing para promoção de vendas, procuram por brindes promocionais a fim de atrair maior número de novos clientes e conservar os que já tem.  Capa para hd externo serve de brinde promocional pois tem um  bom espaço para impressão de logotipo e isso faz com que a marca seja divulgada. 


Os clientes fazem uso do produto pois este é necessário e de boa qualidade. Brindes assim clientes agregam a qualidade do produto com a marca estampada nela. Em outras palavras, a capa protetora para hd externo, quando confeccionada em neoprene e com uma estampa a qual agrade o consumidor, as chances de convencer o consumidor são grandes.

Se você gostou da capa para hd externo, vai interessar também em capa para notebook.
Medida do HD externo:  245 / 75 / 220 mm. A medida desse aparelho pode variar conforme a marca.


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets