Case para Ipad - Case para Tablet

capa para tablet
capa para tablet
coloque sua marca nesse produto
Para se adequar aos novos aparelhos tecnológicos, a Brinde & Leve lança seu novo produto em neoprene: a capa para tablet, ou mais conhecido como capa para Ipad.

Trata-se de um produto semelhante à pasta notebook, porém suas medidas acompanha o tablet. Empresas antenadas como a FOX e a XPerio já adquiriram a capa para tablet personalizada, cada um com sua marca. Este é um tipo de produto que, quando usado como brinde, é um excelente veiculador de sua marca, uma vez que a capa para Ipad tem um generoso espaço para estampas de publicidade.



capa para tablet
capa para tablet estampada

Porém se sua intenção não é fazer marketing, através de brindes promocionais, você poderá adquirir o produto com a estampa que desejar, para isso basta nos enviar o arquivo da imagem a qual queira estampar ou também poderá escolher uma entre várias coleções de estampa no site da CaseNotebook.

Lá, todas as estampas para pasta notebook, estão também disponíveis para capa para ipad.

   
O e-mail para solicitar sua estampa pessoal é casenotebook@uol.com.br
capa para tablet
capa para tablet, estampa
onça pintada

capa para tablet
capa para tablet, estampa
borboleta
Adquire já o seu! Capa para Ipad com dezenas de estampas em várias coleções diferentes, um é exatamente o que você procura!

Continue lendo sobre Capa para Ipad
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets