Brindes com foto

Brindes com Foto
Faça seu orçamento de brindes com foto com a Brinde & Leve – empresa especializada em foto brindes, confeccionados em neoprene – através do site www.brindeleve.com.br . Também é feito uma amostra virtual de como ficaria o brinde com sua foto.

Brindes com foto são aqueles confeccionados para ocasiões especiais para ilustrar algum lugar ou alguma pessoa homenageada. Esse produto é conhecido também como brindes foto ou mesmo fotocromia, seu processo é feito através de sublimação – a transferência da imagem impressa em um papel para o material com o qual são feitos os brindes com foto. Brindes com foto são realmente diferenciados, mais arrojados, tem uma beleza ímpar.








Ocasiões de grandes festas para homenagear alguém ou mesmo um simples aniversário são exemplos de circunstâncias as quais são solicitados esse tipo de produtos. Os brindes com foto são os mais variados, podemos citar como exemplos os mais vendidos como porta latas, bolacha de chopp (aquele suporte que se coloca o copo ou garrafa para proteger da mesa), mouse pad, pasta notebook, porta garrafa etc.

O material com o qual é feito a sublimação é o neoprene, produto de alta qualidade, trata-se de uma borracha revestida de tecido em ambos os lados. É flexível, isolante de térmico e também é lavável. As fotos nela sublimada ficam simplesmente muito bonitas, dando outro aspecto ao produto o qual fica sendo bastante chamativo, por essa razão a procura por foto brindes é grande.
Brindes com Foto - Pasta Notebook
Brindes com Foto - Pasta Notebook


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets