Pasta Notebook e sua matéria prima


Vídeo explicativo o qual diz respeito ao neoprene - o que é, do que é feito e suas características. Como exemplo, é exibido um produto feito desse material, a pasta notebook.

Este produto é confeccionado em neoprene e é um dos produtos campeões de venda pela Brinde & Leve. Além disso, toda pasta notebook ou case para notebook é customizada conforme o gosto do cliente, sendo empresa ou mesmo pessoas as quais desejam estampar algo sobre o produto, seja um desenho ou fotos particulares. Já as empresas geralmente preferem estampar a logomarca e também desenhos e slogans de algum produto o qual estão vendendo.

Por se tratar de um produto flexível e lavável, a tinta usada é a Plastisol, melhor tinta no mercado para serigrafia, é apropriada para o neoprene, sendo assim, ela não trinca ao se dobrar o produto. Além de todas essas particularidades, o produto também é reutilizável, por esses motivos são considerados brindes ecológicos.

Opte por pasta notebook fabricado de neoprene.  Você estará adquirindo um produto de alta qualidade, resistente e também contribuindo com o Meio Ambiente. Pense nisso!
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets