Meio Ambiente e Dia das Mães

Saiba que nesse dia das mães você pode usar a criatividade em prol do meio ambiente. Unir o útil ao agradável de uma forma muito simples, com gasto mínimo e retorno máximo.
brindes ecológicos - confeccionado em neoprene
Ao conhecer a linha de produtos em neoprene, e conhecendo um pouco sobre a importância da preservação do meio ambiente, seus conceitos para presentear sua mãe vão mudar.



Dia das mães e Meio Ambiente: Tudo a ver!

O dia das mães está chegando e você ainda não tem ideia do que comprar para a sua né? Pois bem, este ano vê se não vacila, seja criativo, gaste pouco e impressione! Tem jeito?!

Sim, tem! Procure por apetrechos os quais toda mulher gosta, como por exemplo: nécessaires, bolsa, porta-treco etc. Algumas outras sugestões podem ser vistas aqui na pagina de Brindes Femininos

De certo são apenas lembrancinhas, nada tão sofisticado. Agora imagine estes brindes personalizados com fotos, cores, ou quaisquer outros desenhos os quais são significativos para sua mãe. Isto já faz toda a diferença.
Agora juntando o útil ao agradável, todos estes exemplos citados podem ser ecologicamente corretos. Então você poderá dar um presente significativo para sua mãe e ainda contribuir para com o meio ambiente.

 Para se ter mais consciência da importância da preservação do meio ambiente, acesse o site do Greenpeace.
Os produtos confeccionados em neoprene são assim. Eles podem ser reutilizados várias vezes porque não é um produto perecível. De fato com o tempo sujam, mas isso não é problema, pois podem ser lavados. Então opte por produtos em neoprene, personalizado especialmente para sua mãe. Você investirá baixo e o retorno será alto.

Produtos com essa notoriedade ainda são novidades no mercado e de bastante aceitação, porque o produto é de alta qualidade, isso só agrega maior durabilidade importância e ao produto.


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets