PORTA SQUEEZE

porta squeeze

Muito indicado para campanhas publicitárias na época de verão, o porta squeeze é um excelente veiculador de  seu negócio, pois contém um espaço generoso para a estampa de sua marca.


porta squeeze
O fato de ser fabricado em neoprene, um produto de alta qualidade, o mesmo material com que se é feito a roupa de mergulhadores, ajuda sobremaneira sua propaganda, por não se tratar de um produto descartável.

O neoprene pode ser lavado e dobrado, assim o seu uso vai se prolongando e sua validade é indeterminada.

Diante dessas condições, sua marca será sempre vista, não só para a pessoa que usa, mas por outras ao redor que tiver contato.O squeeze, aquela garrafinha com bico para levar água, suco, refrigerante etc, é usado principalmente pelo público esportivo.

É bastante encontrado em academias de musculação, clubes sociais e outros recintos esportivos, onde se concentra um grande número de pessoas.

Quem faz uso de squeeze não vai abrir mão de ter um porta squeeze, pois além de enfeitar, protege e conserva a temperatura da garrafa.

Acesse o site da Brinde & Leve e confira o modelo de Porta Squeeze!



Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets