Porta Mamadeiras

porta mamadeiras
Com o objetivo de expandir a marca, cativar o cliente e aumentar o lucro de seu negócio, o brinde promocional sendo de alta qualidade, como o neoprene, auxilia sobremaneira nessa tarefa tão difícil que é se sobressair na concorrência.

Assim como toda empresa, todo brinde promocional tem seu público alvo, seja ele corporativo, esportivo ou mesmo para eventos de caráter particular. Então a escolha ideal do brinde para sua empresa é muito importante para o rendimento e sucesso no marketing, através desse meio de comunicação.
Com essa linha de raciocínio, a Brinde & Leve, empresa especializada em brindes em neoprene, confecciona todo tipo de brinde para quaisquer eventos e épocas do ano. Um deles é essencial para o perfil de sua empresa.
O brinde apresentado hoje é o porta mamadeiras. Seu público alvo são as pessoas com filhos que usam mamadeira. Prático e higiênico, protege a mão da temperatura da mamadeira. Por se tratar de um produto não descartável e lavável, seu uso se prolonga por muito tempo e o neoprene, mesmo material usado em roupa de mergulhadores, não é perecível.
Tendo em vista esse público restrito,  esse brinde promocional pode ser distribuído em eventos tais como palestras e outras confraternizações do gênero.
O porta mamadeiras tem um excelente tamanho para divulgação de sua marca, a qual vai estar sempre presente durante o seu uso e após isso poderá servir de recordação de uma fase da vida a qual vale a pena se lembrar! 

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Um comentário:

Best Blogger Gadgets