MOUSE PAD

Aqui você irá encontrar os modelos para  mouse pad, mouse pad ergonômico, mouse pad para sublimação  e também informações de orçamento.
mouse pad 
Faça seu ORÇAMENTO mande também sua logo para nós, via e-mail, e faremos um modelo virtual para que você possa visualizar como seria o seu mouse pad personalizado, ou mesmo se preferir, um mouse pad com sublimação, ou seja, com a estampa que desejar, até mesmo com foto.
Os mouse pads são confeccionado em neoprene, de 3 mm de espessura. São laváveis e pode ser dobrado sem que haja nenhum dano.
Uma excelente opção de marketing, esse brinde é bastante solicitado por empresas com o objetivo de cativar ainda mais o cliente e conseguir novos outros, pois no mouse pad, a pessoa encontrará a marca registrada da empresa, bem como os meios de contato, tais como endereço, telefone e site.
Use dessa ideia para aumentar suas vendas!
Para conhecer outros brindes promocionais acesse o link Brinde & Leve e confira!
Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets