Tornozeleira em Neoprene: Porta Chip Corrida




Tornozeleira em Neoprene: Porta Chip Corrida

Mais um novo produto exclusivo da Brinde & Leve,  Tornozeleira em Neoprene também conhecido como Porta Chip de Corrida. Esse produto é fabricado pela quarta vez para ChampionChip, uma empresa especializada de apuração de resultados de eventos esportivos. 

Apresentação do Porta Chip de Corrida


Muito procurado hoje em dia, esse Porta Chip de corrida é um produto promocional muito indicado para eventos esportivos, onde a marca estampada recebe valor e conotação do Neoprene ( Matéria Prima ) , sendo assim, o brinde recebido traz um grande impacto a marca aplicada.

Porta Chip Corrida: Marca Estampada em Silk


Essa Tornozeleira Porta Chip é confeccionada em Neoprene de 3mm de espessura, possui caracteristicas principais para produtos esportivos, tais como:

- Flexível
- Higiênica - ( pode ser lavada )
- Impermeável
- Possui um sistema de regulagem em velcro 
- Unisex

Apresentando todas caracteristicas, esse Porta Chip é uma ótima solução para um brinde personalizado, confira abaixo mais algumas imagens dessa Tornozeleira em Neoprene Personalizada:


Imagem 1: Sistema em Velcro
Imagem 2: Marca estampada em Sikl

Caso deseja comprar Tornozeleira Porta Chip acesse nosso site:www.brindeleve.com.br ou entre em contato através do Email:info@brindeleve.com.br

Telefones: (14) 3626 7514 / (14) 3624 6093
WebSite: 
http://www.brindeleve.com.br
Jaú - SP
Email:
isoprene@uol.com.br


Brinde & Leve - Fábrica de Brindes em Neoprene

Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets