Capa de Notebook Rosa Pink! Modelo Exclusivo da Case Notebook!



Essa semana, a Brinde Leve lançou para sua Loja Virtual de Pastas de Notebook uma Capa de Notebook Rosa Pink. Sendo um modelo exclusivo e muito buscado hoje, desenvolvemos esse modelo de pasta para o publico feminino, onde já esta a venda no nosso site www.casenotebook.com.br.

Pasta de Notebook em Neoprene Rosa Pink!



Essa Luva / Capa de notebook Rosa é confeccionada em Neoprene de 3mm de espessura onde a própria COR do Neoprene é Rosa! Pode ser lavado e dobrado o que torna um brinde feminino muito destacado entre os outros. Em nossa Loja Virtual você pode conferir mais de 60 modelos de capas de notebook com estampas personalizadas. Tendo o valor mais baixo que as outras lojas virtuais, as pastas são vendidas com FRETE GRATIS para todo o Brasil.



PASTA DE NOTEBOOK ROSA - COMPRE AQUI!

Telefones: (14) 3626 7514 / (14) 3624 6093
WebSite: 
http://www.brindeleve.com.br / www.casenotebook.com.br
Jaú - SP
Email: 
isoprene@uol.com.br


Brinde & Leve - Fábrica de Brindes em Neoprene


Não deixe para a última hora, compre já seu brinde, nós aqui da Brinde Leve estamos prontos para seu pedido, não se esquece que o tempo passa rápido.....
Faça um orçamento sem compromisso, é rápido e simples, basta clicar no botão abaixo, aproveite para fazer uma amostra virtual com seu logo ou marca totalmente grátis.

Nossa equipe de vendas está a postos para atende-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Best Blogger Gadgets